Olá pessoal!
Me desculpe por ficar tanto tempo sem postar. Como estou no cursinho este ano, normalmente chego cansada em casa. Estudo um pouco e já vou dormir. Nada glorioso.
Como disse antes, preciso aprender a me organizar melhor. Me sinto culpada por não escrever e ficar adiando as resenhas dos livros que já li recentemente. Estou torcendo para que as coisas mudem e se acertem conforme vou pegando mais prática com o blog.
Obrigada à todos que estão por aqui e cedem um pouco de seu tempo para ler o que escrevo. Isso significa muito para mim. De verdade.
O tema deste mês é: DIA DAS MÃES. Logo que fiquei sabendo do tema, já tinha em mente os livros que iria escolher. A lista é bem curta, mas estas são as minhas escolhas:
1. Um Mais Um
A protagonista, Jess, é uma mãe solteira e trabalhadora. Além dela cuidar e sustentar sua filha, Tanzie, Jess também compartilha seu amor com seu afilhado, Nick.
É incrível como a Jess enfrenta diversos problemas, os supera e se prepara para enfrentar a próxima rodada de problemas; nunca desistindo de lutar. Ela representa todas as mães guerreiras que existem por aí.
2. Academia de Vampiros #3- Tocada Pelas Sombras
Escolhi Academia de Vampiros novamente. No primeiro livro o leitor conhece a mãe da Rose, porém apenas pelo ponto de vista da protagonista, que a descreve como desalmada e péssima mãe. Ao longo da série, podemos ver o relacionamento entre mãe e filha crescer e uma ligação se formar entre elas. É lindo ver as duas fazerem as pazes e tentando entender melhor o lado uma da outra.
3. A Seleção
Eu comecei a ler a série este mês. Mesmo estando bem atrasada, amei o primeiro livro e imediatamente peguei o segundo. O leitor não consegue ver tanto da Rainha Amberly nos dois primeiros livros, mas me simpatizei com ela desde o início. Ainda mais quando terminei o conto “A Rainha”. Apesar de todas as dificuldades, Amberly realizou o seu sonho de ser mãe.
4. Se Eu Ficar
A mãe da Mia, Kat, aparece por um período muito curto no livro, porém adorei a sua participação. Ela é uma mãe moderna, assim como o resto da sua família. Nos flashbacks podemos ver como eles eram felizes juntos e como a música os unia. Outro motivo por eu ter escolhido este livro, é porque representa a realidade. Todos nós temos uma mãe, mas nem todas podem estar conosco neste momento.
Esse projeto é muito legal e suas fotos são muito amor! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigada! Eu adoro participar desse projeto.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Gostei do post !
Parabéns pelo blog , sucesso 👏😍
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou (:
CurtirCurtido por 1 pessoa
Esse projeto é legal, não faço mas acompanho quem faz. Parabéns!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada! A menina que me convidou, infelizmente, desistiu. Acho que irei continuar do meu jeito.
CurtirCurtido por 1 pessoa