Série “Estilhaça-Me” ganhará continuação! (Shatter Me News)

tumblr_static_1teuothkfdessco48ko00wcco.jpg

O título será “Restore Me” e será lançado no dia 6 de Março de 2018 nos EUA.
Serão 3 novos livros e o primeiro conta com 352 páginas.
Os livros não são um spin-off da série, ou seja, é preciso ler os três primeiros e as novelas para entender a história e não ver nenhum spoiler.
“Restore Me” será contado através do ponto de vista de Juliette e Warner. Se você leu a novela “Destrua-Me”, sabe que a narração do Warner é fantástica.

Sinopse:
“Juliette Ferrars pensou ter ganho. Ela tomou conta do Setor 45, foi nomeada a nova Comandante Superior e tem Warner ao seu lado. Mas ela ainda é a garota com a habilidade de matar qualquer um com apenas um toque- e agora ela tem o mundo na palma de suas mãos. Quando uma tragédia ocorrer, quem ela se tornará? Ela será capaz de controlar seus poderes e usá-los para o bem?”

Lembrando que “Estilhaça-Me” ganhará uma série de televisão pela ABC e que o piloto já foi escrito.

A Tahereh deu uma entrevista ao Entertainment Weekly sobre os livros. Segue a tradução da entrevista.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Quando você percebeu que tinha mais coisa na história da Juliette?
MAFI: Um ano atrás, eu tive uma reunião com os roteiristas da série de televisão que está em produção, os quais estavam com dificuldade para lembrar o sobrenome de um dos personagens.  O problema era, eu também não conseguia me lembrar. Faz anos que a série terminou e eu precisava me atualizar. Naquele dia, eu fui para casa e comecei a reler os livros da série para me reconectar com a história. Quando eu terminei de ler o último livro da série, percebi algo que só o tempo e a distância tinham sido capazes de me ensinar: No final de “Incendeia-Me”, a história da Juliette só tinha começado. Eu vi claramente quais seriam os próximos passos de sua jornada e fiquei animada para trazer aquele mundo de volta à vida.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Como está sendo retornar aos personagens e à esse mundo após ter escrito outro livro?
MAFI: 
Foi como reiniciar um filme que pensei já ter terminado. No momento em que sentei para escrever o novo livro, os personagens voltaram à vida, completamente formados e prontos para falar. A história ocorre duas semanas após o término de “Incendeia-Me”, então foi tudo familiar e divertido.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Juliette terminou a série encarregada do Setor 45. O que lhe aguarda?
MAFI: Muita melancolia. Ela não faz ideia no que se meteu.

ENTERTAINMENT WEEKLY: O que você está mais animada para os fãs descobrirem nessa nova série?
MAFI: Uma pequena surpresa para os leitores: “Restore Me” será contado através do ponto de vista de Juliette e Warner. Leitores que leram a novela “Destrua-Me” entenderão como a voz de Warner é distinta da de Juliette e como sua perspectiva pode trazer balanço para o mundo de Juliette. Foi muito interessante- e, acho, crítico para o livro- mergulhar profundamente em suas mentes que são muito diferentes.
Mas há algo que gostaria de dizer: os livros ainda estão vivos e prosperando- após os seis anos da data de publicação- por causa dos fãs. Me espanto diariamente ao ver as pessoas ainda encontrando esses livros, contando sobre eles aos seus amigos e não consigo expressar o quão grata eu sou por todo esse amor e suporte.
Se você estiver lendo isso agora, querido leitor, saiba que esses livros são para vocês. Muito obrigada pela animação, milhares de e-mails, carinhosas mensagens, todo o entusiasmo- e por seguir a jornada da Juliette por todos esses anos. Mal posso esperar para vocês lerem a quarta parte da série “Estilhaça-Me”.

É isso! Uma das melhores notícias que recebi na vida! Para quem não sabe, “Estilhaça-Me” é a minha série favorita e sempre releio. Mal posso acreditar que teremos uma continuação e que poderei me apaixonar pelos personagens novamente.
Quem aí está animado?

Anúncios

3 comentários sobre “Série “Estilhaça-Me” ganhará continuação! (Shatter Me News)

  1. Pingback: Novidades Aleatórias 23 – Books and Birds

Me diga o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s