Série “Estilhaça-Me” ganhará continuação! (Shatter Me News)

tumblr_static_1teuothkfdessco48ko00wcco.jpg

O título será “Restore Me” e será lançado no dia 6 de Março de 2018 nos EUA.
Serão 3 novos livros e o primeiro conta com 352 páginas.
Os livros não são um spin-off da série, ou seja, é preciso ler os três primeiros e as novelas para entender a história e não ver nenhum spoiler.
“Restore Me” será contado através do ponto de vista de Juliette e Warner. Se você leu a novela “Destrua-Me”, sabe que a narração do Warner é fantástica.

Sinopse:
“Juliette Ferrars pensou ter ganho. Ela tomou conta do Setor 45, foi nomeada a nova Comandante Superior e tem Warner ao seu lado. Mas ela ainda é a garota com a habilidade de matar qualquer um com apenas um toque- e agora ela tem o mundo na palma de suas mãos. Quando uma tragédia ocorrer, quem ela se tornará? Ela será capaz de controlar seus poderes e usá-los para o bem?”

Lembrando que “Estilhaça-Me” ganhará uma série de televisão pela ABC e que o piloto já foi escrito.

A Tahereh deu uma entrevista ao Entertainment Weekly sobre os livros. Segue a tradução da entrevista.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Quando você percebeu que tinha mais coisa na história da Juliette?
MAFI: Um ano atrás, eu tive uma reunião com os roteiristas da série de televisão que está em produção, os quais estavam com dificuldade para lembrar o sobrenome de um dos personagens.  O problema era, eu também não conseguia me lembrar. Faz anos que a série terminou e eu precisava me atualizar. Naquele dia, eu fui para casa e comecei a reler os livros da série para me reconectar com a história. Quando eu terminei de ler o último livro da série, percebi algo que só o tempo e a distância tinham sido capazes de me ensinar: No final de “Incendeia-Me”, a história da Juliette só tinha começado. Eu vi claramente quais seriam os próximos passos de sua jornada e fiquei animada para trazer aquele mundo de volta à vida.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Como está sendo retornar aos personagens e à esse mundo após ter escrito outro livro?
MAFI: 
Foi como reiniciar um filme que pensei já ter terminado. No momento em que sentei para escrever o novo livro, os personagens voltaram à vida, completamente formados e prontos para falar. A história ocorre duas semanas após o término de “Incendeia-Me”, então foi tudo familiar e divertido.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Juliette terminou a série encarregada do Setor 45. O que lhe aguarda?
MAFI: Muita melancolia. Ela não faz ideia no que se meteu.

ENTERTAINMENT WEEKLY: O que você está mais animada para os fãs descobrirem nessa nova série?
MAFI: Uma pequena surpresa para os leitores: “Restore Me” será contado através do ponto de vista de Juliette e Warner. Leitores que leram a novela “Destrua-Me” entenderão como a voz de Warner é distinta da de Juliette e como sua perspectiva pode trazer balanço para o mundo de Juliette. Foi muito interessante- e, acho, crítico para o livro- mergulhar profundamente em suas mentes que são muito diferentes.
Mas há algo que gostaria de dizer: os livros ainda estão vivos e prosperando- após os seis anos da data de publicação- por causa dos fãs. Me espanto diariamente ao ver as pessoas ainda encontrando esses livros, contando sobre eles aos seus amigos e não consigo expressar o quão grata eu sou por todo esse amor e suporte.
Se você estiver lendo isso agora, querido leitor, saiba que esses livros são para vocês. Muito obrigada pela animação, milhares de e-mails, carinhosas mensagens, todo o entusiasmo- e por seguir a jornada da Juliette por todos esses anos. Mal posso esperar para vocês lerem a quarta parte da série “Estilhaça-Me”.

É isso! Uma das melhores notícias que recebi na vida! Para quem não sabe, “Estilhaça-Me” é a minha série favorita e sempre releio. Mal posso acreditar que teremos uma continuação e que poderei me apaixonar pelos personagens novamente.
Quem aí está animado?

Publicidade

4 comentários sobre “Série “Estilhaça-Me” ganhará continuação! (Shatter Me News)

  1. Pingback: Novidades Aleatórias 23 – Books and Birds

  2. ola sou a sabrina,eu li todos os livros e não vejo a hora de lançarem os proximos.tehereh queria te falar que atraves dos seus livros você me ajudou muito pois no pior momento da minha vida foi eles que me ajudaram não sei se isso vai chegar em você mas saiba que eu ja li 5 veses eles, e esses livros sempre me ajudam obrigado por tudo

    Curtido por 1 pessoa

Me diga o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s