Livros Que Li Até Agora

Olá, leitores!
No começo do ano, eu determinei no Goodreads uma meta de ler 55 livros durante o ano. É um número razoável e com organização, fácil de se alcançar. No entanto, a ressaca literária me atingiu várias vezes e as minhas leituras estão atrasadas.
Ou seja, tentarei participar de várias maratonas literárias para manter o ritmo e finalizar o ano com a minha meta cumprida.

Essa é a lista de livros que li até agora em 2017, na ordem de leitura:

1. All In (The Naturals #3) da Jennifer Lynn Barnes
2. O Livro Secreto do Grégory Samak
3. A Hora e Vez de Augusto Matraga do João Guimarães Rosa
4. O Presente do Meu Grande Amor da Stephanie Perkins e outros autores
5. Waterloo: Napoleão Bonaparte do Cássio Starling Carlos
6. A Garota do Calendário: Janeiro da Audrey Carlan
7. Érica da Larissa Barros Leal
8. Pequenas Grandes Mentiras da Liane Moriarty
9. Illuminae da Amie Kaufman e Jay Kristoff
10. What Light do Jay Asher
11. Battle Royale do Koushun Takami
12. O Garoto dos Olhos Azuis (Encantados #1) da Raiza Varella
13. Wilde: O Primeiro Homem Moderno do Cássio Starling Carlos
14. Furthermore da Tahereh Mafi
15. O Filho da Natureza da Isis L. M. J.
16. The Fixer (The Fixer #1) da Jennifer Lynn Barnes
17. The Witches of the Glass Castle da Gabriella Lepore
18. Van Gogh: Vida e Obra de um Gênio do Cássio Starling Carlos
19. Pais e Filhos do Jean Carllo
20. Nós do David Nicholls

Estamos em Julho, e até agora, consegui ler 20 livros. Ainda faltam 25 livros para eu alcançar a minha meta, mas não estou com pressa.
Esse ano está sendo bem corrido e encaixar a leitura no dia-a-dia está cada vez mais difícil.
Infelizmente, nem todos os livros lidos por enquanto, foram bons. Isso me desanimou um pouco e com certeza foi um dos fatores para a minha constante ressaca literária, mas acredito que, daqui para a frente, escolherei livros melhores que incentivarão a minha leitura.

Em breve postarei um TOP 5 desta lista. Nem todos os livros lidos me agradaram, mas, com certeza, tiveram livros maravilhosos e que se tornaram os meus favoritos de 2017!

Quantos livros vocês leram até agora e quais foram os seus favoritos?